Obrigado pela visita!

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

PROBLEMAS DE ACESSO AO BLOG NO FINAL DE ANO

Amigos tudo bem! já escrevi sobre isso aqui e volto ao assunto novamente,alguns amigos não tem conseguido postar comentários nos 2 blogs,como essa semana aconteceu com o amigo Ricardo Costa Rosa e a uns 60 dias tem acontecido com vários amigos,entre eles a Bruna,o João,o Alex Stelzer ,Samia ,entre outros.
Acontece que todo final de ano o web designer da plataforma deve precisar mostrar serviço e costuma mudar uma janela daqui pra acolá,muda a fonte da letra,bota um sublinhado num titulo e dá uma carregada na cor de fundo e ...
Só inutilidades,não algo como melhorar o carregamento de vídeos que demora horas e ficam horríveis entre outras coisas que poderiam ser feitas,entendam que isso não tem a ver com a aparência (layout)do blog,isso dá pra mudar e sim com as configurações de funcionamento.E quando pergunto aos consultores da plataforma Blogger,eles dizem que uma coisa não tem nada a ver com outra,POUTZ!
Parte da solução:Se você caro leitor costumava acessar e comentar usando o google + então se inscreva direto no Blog(no caso do Ourivesrock) é rápido e fácil,isso geralmente resolve  esse problema,
mas você precisa ter uma conta no Google e um email válido,se você for comentar precisa usar o email que se inscreveu no blog (tem pessoas que tem um  monte de emails e acabam esquecendo com qual se inscreveram),se já é inscrito e não consegue acessar se inscreva novamente e se não conseguir me avise ars.angelo@hotmail.com (não respondo perguntas sobre postagens no email,apenas pra quem está com problemas de acesso).
No caso do blog Ourivesaria Básica,as pessoas enviam seu email e recebem nesse email o convite,no caso se não conseguir acessar e não for o caso de estar acessando com email ou senha errada.me avise e eu resolvo.
As pessoas(algumas) que perderam acesso a uns dois meses foram recolocadas no blog,mas segundo o consultor do Blogger,algumas dessas tiveram problemas porque estavam usando perfil falso,então não tenho culpa,seja honesto e se inscreva com seu perfil legítimo!
Qualquer problema me avisem ,e  espero ter tempo pra publicar mais nesse ano que vem,abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais visitadas.