Obrigado pela visita!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

GELSON SILVA ENSINANDO NO YOUTUBE

Amigos boa noite (ou bom dia) ! A pouco tempo me deparei com um video passo a passo no youtube, entre milhares que já assisti que apesar de mostrar a técnica, na verdade eram mais para o artista se exibir do que propriamente ensinar, porém esse vídeo era muito bem feito e o cara narrava o que estava fazendo, coisa rara. Entre uma conversa aqui outra lá,a cabamos nos tornando bons amigos,virtuais sim, porém com muito respeito e admiração.
Trata-se do camarada Gelson Silva, um senhor ourives com lindas jóias nascendo de suas mãos abençoadas e o mais importante, é o primeiro ourives que vejo se dispor à ensinar a técnica sem nenhum interesse comercial. Eu já fui duramente criticado por passar conhecimento no blog e durante muitos anos passei sozinho nessa luta solitária e árdua e aí vocês podem imaginar minha alegria em ter um outro irmão de profissão passando conhecimento sobre essa arte maravilhosa.
Antigamente o único site que existia(ainda ativo) era o heart jóia, um site excelente feito por uma ourives de Portugal, confiram aqui :NESSE LINK
Voltando ao irmão Gelson, cara de talento e com jóias de verdade, não apenas videos de alianças de casamento, peço que confiram o canal do cara no Youtube e se inscrevam pra ajuda-lo  a continuar com o projeto.
Só falta esse mala se inscrever aqui, pois eu tô inscrito lá,sacanagem!!!! (kkkkkkk)
Abraço meu irmão Gelson, fica com Deus!
Aqui você vai direto pra pagina do cara, se inscreva ou pelo menos deixe seu like!

Página do Gelson Silva







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais visitadas.