Obrigado pela visita!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

QUAL A PROPORÇÃO DE CLORO PARA PURIFICAR ÁGUA

Amigos tudo bem!eu fiz uma pequena cisterna pra recolher a água da chuva,ainda falta o filtro pra separar a primeira água que vem suja mas o projeto já deu certo e futuramente estará completo.
Como eu já quero utilizar a água iniciei uma pesquisa pra saber a quantidade de cloro a ser adicionada em 200 litros,pergunta banal não é?só que não,achei uma dezena de sites com páginas de explicações químicas,biológicas e outras lógicas.
Meu Deus!
Um monte de sites só tiveram a ação brilhante de copiar a mesma matéria do outro,na verdade um estudo de uma universidade sobre o assunto,mas eu não quero ler uma tese sobre o cloro,queria só saber quantos ml de cloro pra 200 litros?????
É lógico que a tese é muito bem feita e extremamente profissional,mas o que eu queria era isso aqui no link que deixo pra quem interessar possa,basta clicar em cima:

Quanto de cloro?


Depois coloco a cisterna completa por aqui,abraço!!!!!!
A fonte dessa utilidade pública é essa:
SAAE- SERVIÇO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO – UNAÍ MG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais visitadas.