Obrigado pela visita!

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Porque será que o Brasil tá nessa crise?

Os motivos são muitos, mas eu vou falar de um assunto que já tratei por umas trezentas vezes: ATENDIMENTO!  

Comprei a pouco um material de laboratório e alguns ácidos para purificação de ouro, o pré- atendimento foi sensacional; imaginei que devido à crise, a moça estivesse num esforço extra para fechar a venda apesar do baixo valor de 230,00. Mas aí vem a surpresa-Pagamento feito, pedido fechado e adeus prestatividade. Pedi que a mesma me enviasse o código de rastreio da transportadora e nada até hoje. Aliás não seria preciso pedir esse tipo de coisa não é?!

E fora que isso tudo só aconteceu depois de uma quase compra no mercado livre; dois litros de acido a 35,00 cada, mais o frete de 39,00 já estipulado pelo vendedor numa tabela e que mesmo assim quando alguém pergunta se o frete pra dois litros é 39,00 (ou outro valor dependendo da região) ele responde,"pode ser"! Caraca?????? Quem estipulou o valor foi ele e parece que ele está fazendo um favor de enviar por esse valor.?!
Também pedi um quilo de sulfito de sódio e se seria possível incluir no mesmo frete; o camarada responde- Pode ser! Inclua mais 39 reais e eu te mando junto (kkkkkkkkk). O que ele quis dizer com "pode ser", eu vou pagar 78,00 reais de frete num pacote de três quilos ????? Será que ele vai enviar pra Austrália?

Aí pra fechar a semana pedi um orçamento de uma ferramenta numa outra empresa e dessa vez o próprio dono mandou o orçamento (pra variar com uma semana de atraso, sendo que isso se repete há anos) com um preço extremamente alto (normalmente seria de 60 a 80, mas o dele esta 180; 3 x mais caro). Com um sedex de 60 reais que dá mais que o dobro (em geral pago 20,00) e se não bastasse esse querido me saiu com essa,"Mas esse preço é a partir de 5 peças, só vendo acima disso". Não é uma maravilha?

Isso explica uma boa parte de o por que da coisa não andar e o país não prosperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais visitadas.