Obrigado pela visita!

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Obrigado!

Gostaria muito de agradecer os elogios que tenho recebido dos amigos do blog,eu estava um pouco desaminado e pensava até em parar com as postagens,pois percebi que as pessoas não se interessam muito por blogs didáticos e na maioria das vezes preferem blogs ou redes sociais que disseminam apenas bobagens e assuntos sem valor nenhum,então eu nem sempre tenho o feedback dos meus leitores,mas quando recebo um relato de algum leitor que teve uma dúvida sanada pelo blog ou então que se inspirou a estudar ourivesaria inspirado pelo blog e sendo esse o meu objetivo com o blog,acredito que a minha missão está sendo cumprida.
Sei que essa é apenas uma ajuda inicial e que depois a pessoa por seu próprio esforço e dedicação vai crescer e se tornar um profissional gabaritado,mas acreditem! eu já vejo esse resultado acontecendo e muitos que chegaram aqui com dúvidas banais,hoje são grandes profissionais.
Obrigado e nunca desistam!

6 comentários:

  1. Sou um desses que esta aprendendo muito com suas dicas vá né frente NO DESISTA DE NOIS

    ResponderExcluir
  2. Eu é que tenho muito que lhe agradecer, pois como autodidata é muito difícil o caminho e sempre tiro muitas das dúvidas aqui! E é muito bom ver que você continua a ensinar, mais uma vez muito obrigado mestre.

    ResponderExcluir
  3. Ei, Angelo, beleza?
    Saiba que cumpre essa missão com maestria, meu amigo!
    Não sou profissional, me interesso pela ourivessaria realmente por amor. Acho fantástica essa arte milenar.
    E o seu blog me faz ter ainda mais vontade de aprofundar no assunto.
    Grande abraço e mais uma vez obrigado!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais visitadas.