Obrigado pela visita!

sábado, 21 de agosto de 2010

ANEL EM PRATA E MARFIM

Durante muito tempo, guardei esse par de marfim nas gavetas, mas devido às suas notáveis diferenças, nunca consegui vendê-los. Sempre que surgia um interessado, a proposta era pagar apenas a metade do preço. Além disso, a presença de muitos furos de brocas na parte de trás tornava inviável seu uso como brinco. Contudo, dias atrás, encontrei essas peças e decidi transformá-las em um anel para presentear minha adorável esposa.

O resultado é uma peça simples, confeccionada em prata, utilizando até mesmo uma quantidade um pouco reduzida, pois empreguei a "sobra" proveniente de diversos trabalhos anteriores. Para ser franco, não me dediquei completamente à sua confecção, e admito que, eventualmente, minha esposa pode parar de usá-lo, levando-me a derreter o anel para criar uma nova peça.

Esse anel representa a terceira tentativa, visto que os modelos anteriores não me agradaram. Enfim, espero que apreciem o resultado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais visitadas.