Obrigado pela visita!

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

DISCOS ABRASIVOS DE SILICONE

Resultado de imagem para Graduation of silicone discs

Importante ressaltar que, como mencionado no início da postagem, os discos nacionais não seguem um padrão uniforme. Portanto, ao adquiri-los, será necessário definir o poder de desgaste ou de brilho com base na experiência e no tato. Se optar por discos importados, será preciso confiar no vendedor ou adquiri-los pessoalmente.

Eu, particularmente, só compro e recomendo a marca Antílope, pois nunca encontrei discos da marca Grobet para compra. Os discos da marca Antílope são comercializados na nova Fornitura Virtual. Eles possuem procedência garantida e oferecem um excelente custo-benefício. Para comprar ou solicitar um orçamento, é possível entrar em contato via telefone ou WhatsApp. O atendimento é excelente, com envio rápido e muita educação e simpatia tanto antes quanto após a compra.


Branco - tem abrasão forte e desgaste rápido, faixa de velocidade de operação, 5.000 a 12.000 RPM.






Preto-Abrasão média, macio e flexível, para alisar superfícies e bordas, faixa de velocidade de operação, 5.000 a 12.000 RPM .

Marrom-Abrasão média pra fraca, macio e flexível, para pré-polimento de superfícies e bordas,faixa de velocidade de operação, 5.000 a 12.000 RPM .
Azul-Fino, macio e flexível, para brilho e acabamento fosco, faixa de velocidade de operação, 5.000 a 12.000 RPM .
Cinza-Mais fino que o azul, macio e flexível, para brilho médio e acabamento fosco, faixa de velocidade de operação, 5.000 a 12.000 RPM .

Rosa-Ultra fino, macio e flexível, para alto brilho e acabamento final, faixa de velocidade de operação, 5.000 a 12.000 RPM .
Verde-Super ultra fino, macio e flexível, alto brilho e acabamento final, faixa de velocidade de operação, 5.000 a 12.000 RPM .
É bom ressaltar que as fotos postadas foram copiadas da internet (menos as 10 fotos do final da matéria) e são meramente ilustrativas, os formatos achados aqui no brasil são esses abaixo: 


Disco comum:




                                              
Disco faca:




Palito ou cilindro:
                                       
Palito ponta de bala:



Para montar o disco comum e o disco faca, utiliza-se um mandril. Para o disco mandril com parafuso e para o palito, utiliza-se um mandril com rosca, como mostrado na foto abaixo.





Este é o mandril para palito que encontramos no mercado nacional.



Importante ressaltar que, como mencionado no início da postagem, os discos nacionais não seguem um padrão uniforme. Portanto, ao adquiri-los, será necessário definir o poder de desgaste ou de brilho com base na experiência e no tato. Se optar por discos importados, será preciso confiar no vendedor ou adquiri-los pessoalmente.

Eu, particularmente, só compro e recomendo a marca Antílope, pois nunca encontrei discos da marca Grobet para compra. Os discos da marca Antílope são vendidos na nova Fornitura Virtual. Eles possuem procedência garantida e oferecem um excelente custo-benefício. Para comprar ou solicitar um orçamento, você pode ligar ou enviar uma mensagem pelo WhatsApp para o número +55 17 98224-6900 (com Flávio). Eles oferecem um ótimo atendimento, com envio rápido e muita educação e simpatia tanto antes quanto após a compra. Abaixo, estão algumas fotos reais da Fornitura Virtual.












Mas caso opte pelos discos nacionais, a fornitura também tem uma boa variedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais visitadas.