Obrigado pela visita!

quinta-feira, 5 de maio de 2016

VAMOS MANTER A AMIZADE!


Retirei algumas postagens do blog devido às reclamações de amigos que nos seguem, postagens essas sobre fornituras que me pareceram boas, mas que estão pisando na bola com os clientes, empresas e profissionais que tinham seus produtos citados aqui de forma gratuita e não foram legais com o cliente.

Outros eu retirei, pois apesar de venderem algumas máquinas por minha indicação nem agradeceram ou postaram um mero comentário no blog.

Não que a vida deles vá mudar por causa disso, mas apesar do blog não ter interesse comercial, é bom ouvir um muito obrigado de vez em quando.

6 comentários:

  1. olá, parabéns pelo seu blog! estou começando na arte de fazer joias, o seu blog me ajudou muito em varias duvidas, é impossível ler apenas uma postagem, quando termina de ler uma já quer passar para a outra. Obrigado por esclarecer tantas duvidas de forma tão prestativa, sem pedir nada em troca, pelo simples motivo de ensinar. gostaria de participar do seu blog, desde já agradeço pela atenção e obrigado. haldocandido@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Haldo,então seja bem vindo e obrigado pela visita,já te enviei o convite do blog ,um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá, xará! Estou começando na ourivesaria, e gostaria de participar do seu blog, pois seus posts são muito úteis e didáticos.
    Um abraço, Ângelo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, xará! Estou começando na ourivesaria, e gostaria de participar do seu blog, pois seus posts são muito úteis e didáticos. Um abraço, Ângelo.

    ResponderExcluir
  5. Preciso do seu email Angelo,pra poder te enviar o convite é é com esse email que vc acessa.

    ResponderExcluir
  6. Angelo, aqui é Alessandro. Prazer e muitos parabéns pelo seu trabalho e pelo ótimo blog! Gostaria que me adicionasse para o blog privado por favor.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais visitadas.