Obrigado pela visita!

sexta-feira, 20 de março de 2015

SACA TENTOS.


Saca tentos não tem nada a ver com ourivesaria, ou até tem! Já que o couro também é usado para fazer belas joias. Antes de tudo, para quem não sabe, tento é uma tira fina de couro. Essa tira é utilizada em inúmeras situações na selaria, cutelaria e afins. Na joalheria, o mais comum são as gargantilhas e pulseiras de couro trançado.

No meu caso, além de gostar de fazer minhas próprias bainhas de faca, tenho uma linda sobrinha que faz colares de couro e me pediu uma solução para fazer tiras de couro. 
Eis o objeto:
                                      











4 comentários:

  1. Na simplicidade do artefato a genialidade do artezão

    ResponderExcluir
  2. Obrigado caro Antonio Farias!um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem essa peça para vender?quanto custa?
      Tem um vídeo usando ela?

      Excluir
    2. Olá José,não tenho! Essa eu fiz para minha sobrinha e ela usa bastante, pelas fotos da fazer uma vc mesmo,não é muito difícil.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais visitadas.