Obrigado pela visita!

sábado, 3 de maio de 2014

O OURO-


2 comentários:

  1. Parabéns, faz pouco tempo que acompanho seu blog, porém sempre passo por despercebido de deixar um comentário, alias seria pouco e ou sem palavras qualquer comentário sobre suas postagens, a unica certeza que pra mim é primordial é o meu agradecimento por você dedicar um tempo para ajudar a qualquer pessoa que estuda ou só tem curiosidade por ourivesaria. Tenho pouquíssimo tempo trabalhando como "ajudante" numa oficina e praticamente todos os dias entro no seu blog, espero que continue com essa simplicidade de divulgar sempre que puder novos assuntos, técnicas, ferramentas... sobre essa área. Muitíssimo Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jhuba,tudo na paz!pois é,fico muito grato por comentar,pois no geral o que nos motiva a continuar com o blog é saber que muitas pessoas estão curtindo e aprendendo com as postagens,eu também aprendi essa profissão como ajudante e já se passaram 25 anos,abraço meu irmão!!!!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais visitadas.