Obrigado pela visita!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

COBRE ELETROLÍTICO




Estava enfrentando alguns problemas com a liga de ouro no meu trabalho, e a única explicação possível era o cobre que eu estava utilizando. Após a ligar o ouro, percebi que o metal estava apresentando fissuras, dificultando o trabalho com o material e prejudicando significativamente o resultado final.

Acredito que o cobre disponível atualmente nas lojas de material elétrico possa conter outros metais em sua composição, visando redução de custos, tornando-o inadequado para ser utilizado como liga com ouro ou prata.

Para solucionar esse problema, optei pelo cobre eletrolítico disponível na fornitura, onde é vendido por grama. Essa escolha pode garantir uma qualidade mais adequada e compatível com a criação de ligas para ouro e prata, proporcionando resultados mais satisfatórios em meu trabalho.

O Cobre eletrolítico você compra na fornitura, é vendido por grama.

Um comentário:

  1. Cobre eletrolitico eu comprava em chapas aqui em sampa,usava pra treinar gravação e para ligar o metal,as lojas que vendem são aquelas ligadas a artesanato,etc,mas sempre comprei pessoalmente,acho que esse lance de loja vitual nunca funciona direito,e na minha época não existia nem computador,rsrs,parabéns pelo post

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais visitadas.