Obrigado pela visita!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dica de livro




A biografia "Daqui Ninguém Sai Vivo", escrita por Jerry Hopkins e Daniel Sugerman, é um relato fascinante sobre a vida do controverso e polêmico Jim Morrison, o carismático vocalista da icônica banda The Doors, que deixou uma marca indelével na cena musical dos anos sessenta. Este livro mergulha nas complexidades da personalidade de Morrison, destacando suas paixões originais pelo cinema e pela poesia, revelando que sua incursão na música foi, de certa forma, um acaso.

Durante seu tempo com The Doors, Jim Morrison não apenas cativou o público com sua presença magnética no palco, mas também expressou suas ideias e emoções através da escrita, tendo produzido livros e participado de projetos cinematográficos. No início da década de 1970, Morrison surpreendentemente deixou a banda para seguir sua verdadeira paixão: a poesia. No entanto, sua vida foi tragicamente interrompida em Paris pouco tempo depois, em circunstâncias que sugerem uma possível overdose.

Jim Morrison junta-se, assim, à trágica lista de artistas talentosos que faleceram aos 27 anos, ao lado de figuras como Jimi Hendrix, Janis Joplin e Brian Jones. A obra "Daqui Ninguém Sai Vivo" proporciona uma visão detalhada da vida, da carreira e das influências desse ícone, revelando a complexidade por trás da persona pública e deixando uma marca duradoura na história da música e da contracultura.

4 comentários:

  1. Angelo,me empresta esse livro?tem jeito?Sou fã desse cara.

    ResponderExcluir
  2. Não empresta não angelo,o chico não devolve nada,tá com uma pilha de livros meus ,faz uns dez anos já KKKKKKKKKKKKKKKK.
    Angelo feliz 2011 atrasado.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Angelo!
    Passei para lhe desejar um MARAVILHOSO ANO NOVO!
    Com muita Saúde, Entusiasmo,Alegria e Bom Humor, enfim, tudo com muito Amor, assim fica bem mais fácil enfrentar os desafios do caminho!

    1000 beijos!
    :)

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Valeu Lu,que tudo que vc me deseja volte em dobro,para vc e os seus,beijos!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais visitadas.