Obrigado pela visita!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MEU PAINEL DE FERRAMENTAS

Apresento o painel de ferramentas, uma peça cuidadosamente confeccionada em madeira compensada, com portas corrediças perfuradas e um fundo revestido de fórmica. Esse projeto foi desenvolvido com a finalidade de proporcionar uma solução eficiente e organizada para armazenar e acessar ferramentas de maneira prática.

A estrutura principal é construída em madeira compensada, garantindo durabilidade e resistência. As portas corrediças, fabricadas com materiais perfurados, oferecem uma solução versátil para pendurar e organizar diversas ferramentas, proporcionando fácil acesso e visibilidade.

O fundo revestido de fórmica não apenas confere um acabamento estético, mas também adiciona resistência contra desgastes e facilita a limpeza. Esse revestimento torna o painel mais durável, ideal para ambientes de trabalho onde a funcionalidade e a estética são igualmente importantes.

Com essa combinação de materiais e design inteligente, o painel de ferramentas se destaca como uma solução prática e eficiente para a organização de ferramentas, contribuindo para um ambiente de trabalho mais ordenado e produtivo.






3 comentários:

  1. O meu amigo valeu,vou passar pro marceneiro já que tenho que fazer outra bancada,pois a minha tá com cupim além de ser muito pequena,parabéns pelo blog,se precisar estamos aí,é só telefonar,abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ars,beleza cara,como voce prendeu as ferramentas ,parafuso memo.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Sued,o paulus coloquei parafuso soberbo,não sei a medida,aconselho a fazer a prancha do fundo onde serão presas as ferramentas fazer com maderit mais grosso pra poder parafusar e não atravessar lá atras.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais visitadas.